Como fazer crescer os cílios rapidamente com chá potente

Como fazer crescer os cílios rapidamente com chá potente
Como fazer crescer os cílios rapidamente com chá potente | © DR

Como fazer crescer os cílios rapidamente com chá potente

Ter cílios mais longos e mais completa é possível. O melhor de tudo é que você não precisa de tratamentos caros que, além de afetar seu bolso, podem prejudicar sua saúde.

É por isso que desta vez apresentamos-lhe alguns remédios naturais para alongar os cílios, desde o conforto da sua casa e com ingredientes que certamente já tem na sua cozinha. Portanto, não pense mais nisso e comece a trabalhar!

>Café e canela para deixar o cabelo grande de forma natural e rápida

COMO FAZER CÍLIOS CRESCEREM COM CHÁ?

1. Chá verde potente – formula certa

Sim, o chá verde, além de ser uma bebida muito saudável, também é excelente para o crescimento dos cílios. Para fazer isso, você deve ferver um punhado de folhas de chá verde em 300 ml. de água e deixe descansar por cinco minutos.

Em seguida, molhe uma bola de algodão e aplique nos cílios todas as noites antes de dormir. A partir da segunda semana você começará a notar resultados. Mas lembre-se de que a consistência é a chave.

>Como fazer seu próprio vinagre de maçã em casa com 3 ingredientes

2. Óleo de rícino e amêndoa

Este óleo faz maravilhas com os nossos cílios, pois suas propriedades são excelentes para acelerar o processo de crescimento e abundância deles.

Como usá-lo? Misture óleo de rícino e óleo de amêndoa. Use essa mistura para remover o rímel dos cílios todos os dias antes de dormir. Depois de limpar completamente o rosto, pegue um pouco de óleo de rícino com os dedos e aplique nas pestanas superiores e inferiores.

Deixe funcionar durante a noite enquanto você dorme. No dia seguinte, lave o rosto perfeitamente e faça o mesmo todos os dias. Você verá como seus cílios crescem em nenhum momento.

>Descubra por que adicionar canela ao café pode colocar sua saúde em risco

3. Camomila

Seus cílios podem crescer se você usar camomila. Basta ferver um punhado de flor de camomila em 250 ml. de água e deixe descansar por cinco minutos. Com uma almofada de algodão molhe os cílios todas as noites.

 É muito importante que você se acostume a fazê-lo sempre com o rosto removido e limpo. Você verá que, com o passar do tempo, seus cílios serão muito mais abundantes e bonitos.

>Brownie de banana, a receita para deixar seu domingo com um “toque doce”

Veja mais