Como fazer as unhas crescerem mais rápido do que o normal

Como fazer as unhas crescerem mais rápido do que o normal
Como fazer as unhas crescerem mais rápido do que o normal

Como fazer as unhas crescerem mais rápido do que o normal

O crescimento rápido das unhas é fácil seguindo algumas diretrizes. Além de proteger as partes mais sensíveis dos dedos e, portanto, são muito importantes para poderem apoiar as pontas e proteger os dedos de lesões.

Se você quer saber como aumentar a velocidade de crescimento das unhas, não perca as dicas a seguir com remédios caseiros, que a ajudarão a mostrar unhas muito mais fortes em menos tempo.

>Um cacho de uvas: a melhor alternativa para você ter uma pele sem rugas

1. Esfregue suas unhas com alho

O alho é um dos melhores remédios para fazer crescer as unhas rapidamente porque, além de ser um ótimo bactericida vai manter as infecções das unhas livres que podem danificá-las, melhora a circulação sanguínea, o que vai causar o ritmo de crescimento unhas mais rápido.

Para poder usar alho, você pode tentar esfregar as unhas com ele, depois de cortar um dente de alho ao meio.

Outra forma de utilizar é junto com azeite. Para isso, você pode preparar pequenos pedaços de alho com azeite em uma pequena panela de esmalte vazia. Deixe essa mistura descansar por pelo menos 10 dias e aplique nas unhas várias vezes na semana antes de dormir, para fazer efeito. Desta forma, você pode desfrutar de um endurecedor de unhas caseiro muito eficaz.

>Por que você deve pensar duas vezes antes de comer pizza no dia anterior

2. Suco de laranja para unhas compridas e fortes

O suco de laranja é perfeito para aumentar o crescimento das unhas, que é responsável para a vitamina C presente neste citrus. Se você combiná-lo com azeite e alho amassado, poderá potencializar ainda mais os efeitos.

Para isso, deve-se misturar o suco de uma laranja com alho amassado e uma colher de sopa de azeite. Mergulhe as unhas por cerca de 15 minutos e depois enxágue com água. Em nenhum momento você começará a notar os resultados.

>Por que você nunca deve aquecer ovos cozidos no microondas

3. Deixe suas unhas crescerem com rabo de cavalo

As folhas de cavalinha são outros remédios que você pode implementar para fazer suas unhas crescerem mais rápido e também muito mais fortes. O que se consegue com esse método é remineralizar as unhas , para que você possa mostrá-las muito mais cuidadas e com menos risco de quebrar.

Para preparar a infusão, adicione um punhado de folhas a 1 litro de água fervente, deixe por cerca de 4 minutos e retire do fogo. Então você deve deixar a bebida infundir por cerca de 15 minutos.

>Como fazer o rímel durar o dia todo e evitar manchas?

Depois de preparar a infusão, adicione uma colher de sopa de mel e despeje em um pequeno frasco de esmalte vazio. O mel proporcionará hidratação e maciez. Aplique essa mistura em cada uma de suas unhas para que comece a funcionar. Em pouco tempo você poderá desfrutar de unhas espetaculares.

>Chá de folhas de abacate: descubra os benefícios que proporciona ao seu corpo

Você sabia que…

A taxa de crescimento de uma unha varia de um dedo para outro, mas a média é de cerca de 3 milímetros por mês.

Veja mais