Como evitar que o YouTube exiba dois anúncios antes de um vídeo?

Como evitar que o YouTube exiba dois anúncios antes de um vídeo?
Como evitar que o YouTube exiba dois anúncios antes de um vídeo?

Como evitar que o YouTube exiba dois anúncios antes de um vídeo?

Se você está cansado de ver o YouTube mostrando dois anúncios antes de assistir a um vídeo, use este truque secreto que acabará com seus problemas.

Por algumas semanas, o YouTube vem exibindo dois anúncios antes de reproduzirmos um vídeo, uma decisão que gerou polêmica entre os usuários. A maioria não está feliz, pois essa publicidade não pode ser ignorada. Existe alguma maneira de evitar isso?

>>Zoom permite que faça streaming de chamadas de vídeo no YouTube

No caso de um PC ou laptop, bloquear anúncios é extremamente simples. Basta instalar uma extensão em seu navegador (como Adblocker ou Adblock Plus) e você vai dizer adeus a essa publicidade chata. Para telefones celulares, esse problema é um pouco mais complexo.

Embora esses pontos durem apenas alguns segundos, muitos usuários do YouTube procuram evitá-los. Isso é possível fazer? A resposta é sim, e você não terá que instalar nenhum aplicativo estranho no seu dispositivo móvel, seja Android ou iPhone.

A primeira coisa que você deve fazer é abrir o aplicativo chamado Google Chrome que vem por padrão em todos os telefones Android. Se você tem um celular da Apple, pode baixá-lo na App Store ou clicando neste link.

>>YouTube melhora a reprodução de vídeo com esses novos recursos

Depois de abrir o navegador, vá até a barra de endereço e digite “www.youtube.com“. A plataforma de vídeo será aberta; no entanto, você não deve pressionar nenhum ainda, pois ele continuará exibindo anúncios.

Você terá que entrar nas configurações do Google Chrome (os três pontos localizados na parte superior direita) e ativar uma opção chamada ” Versão para computador “. O que está acontecendo?

Você verá que a interface mudará e terá a mesma aparência quando você a visitar de um computador. Agora, clique em qualquer vídeo e você notará que nenhum deles mostrará o irritante anúncio duplo.

>>YouTube: os usuários poderão definir a qualidade padrão do vídeo

Por ser um aplicativo seguro, você pode abrir sua conta no YouTube e, dessa forma, acessar mais rapidamente os vídeos dos canais que você assinou ou que deixou na fila para assistir mais tarde.

Veja mais