Como escurecer seus cabelos grisalhos com apenas dois ingredientes

Como escurecer seus cabelos grisalhos com apenas dois ingredientes
Como escurecer seus cabelos grisalhos com apenas dois ingredientes

Como escurecer seus cabelos grisalhos com apenas dois ingredientes

Um dos sinais de envelhecimento mais perceptíveis é, sem dúvida, os cabelos grisalhos , embora às vezes apareça independentemente da idade, prematuramente. Se você já começou a ver mechas prateadas no cabelo e deseja cobri-las, nós lhe diremos como escurecê-las com apenas dois ingredientes totalmente naturais.

>>Duas receitas de máscaras naturais muito fáceis de fazer de em casa

Os benefícios destes dois ingredientes infalíveis são os grandes nutrientes que fornece aos cabelos, ao mesmo tempo que consegue escurecer os grisalhos sem muito esforço, e sem o risco de os danificar, como fazem os produtos químicos que contêm os corantes, que a longo prazo, danifique o cabelo, seque-o e faça com que se quebre e caia.

>>Soro caseiro de vitamina C para remover manchas e rugas

Máscara para remover cabelos grisalhos

Nesta ocasião, ensinaremos como preparar uma máscara natural de óleo de coco com limão, um dos ingredientes-chave em todas as rotinas de beleza . Com essa mistura você pode eliminar os cabelos grisalhos e devolver a cor natural aos cabelos, fazendo com que pareça mais jovem ao desafiar as leis da natureza.

O melhor de tudo é que você mesmo pode fazer esse remédio natural em casa, pois é super fácil e não requer mais do que esses dois ingredientes. Siga as instruções para esta máscara passo a passo, não sem antes saber seus benefícios espetaculares para o cabelo.

>>Como preparar uma maquiagem perfeita para conquistar com os olhos

O óleo de coco é o ingrediente ideal para melhorar o aspecto e a saúde dos seus cabelos, pois graças às suas propriedades irá torná-lo mais forte, motivando-os a crescer e reparando os danos que tenha. Este produto fornece grandes quantidades de vitaminas B e C que vão ajudar a nutrir o cabelo, bem como escurecê-lo e evitar que volte a soltar.

Por sua vez, o sumo de limão ajuda a nutrir naturalmente os cabelos, proporcionando grandes benefícios e eliminando a gordura e isca que contém, graças à sua função adstringente.

>>Três remédios caseiros eficazes contra a caspa com ingredientes naturais

Ingredientes

  • 2 colheres de sopa de suco de limão
  • 50 ml de óleo de coco

>>Tudo o que você pode fazer com seu corretivo e você não sabia

Preparação

Em uma tigela, misture o suco de limão com o óleo de coco , até obter uma mistura homogênea. Em seguida, aplique a mistura nos cabelos, da raiz às pontas, enfatizando as áreas onde você tem mais cabelos grisalhos. Depois de espalhar por todo o cabelo, deixe descansar por 45 a 60 minutos. Por fim, lave os cabelos regularmente, usando o shampoo de sua escolha.

>>Como fazer manteiga de coco em casa e como usá-la na cozinha

Veja mais