Como deixar seus dentes mais brancos naturalmente

Como deixar seus dentes mais brancos naturalmente
Como deixar seus dentes mais brancos naturalmente

Como deixar seus dentes mais brancos naturalmente

Ter uma excelente higiene bucal é vital para manter nossos dentes estéticos e saudáveis, por isso é aconselhável ir ao dentista periodicamente. Os dentes brancos são um sinal claro de higiene e limpeza, por isso é importante escová-los após cada refeição e se apoiar com o uso de enxaguatório e fio dental para uma limpeza mais profunda, já que existem locais onde a escova não chega.

>Como fazer o chá de orégano para aliviar as cólicas menstruais

Se você está pensando em clarear os dentes, saiba que este tratamento é uma excelente opção com efeito imediato, infelizmente não é barato e não requer uma única sessão; como se isso não bastasse, eles não durarão tão lindos para sempre; A boa notícia é que existem remédios caseiros muito baratos que você pode usar no conforto da sua casa e que serão muito úteis.

>15 truques de limpeza surpreendentes feitos com Coca-Cola

É muito importante que você não experimente mil produtos de farmácia, pois pode encontrar substâncias que estragam o esmalte e acabam manchando os dentes; Se você quiser evitar manchas indesejáveis, é aconselhável reduzir o consumo de café, chá preto e refrigerantes; Acima de tudo, pare de fumar, porque este não só mudará a cor dos seus dentes, como os matará.

>Descubra por que beber chá de ontem é muito perigoso?

1. Bicarbonato de sódio

Ao escovar os dentes, faça-o com uma pasta clareadora recomendada pelo seu dentista ou, se preferir, escove os dentes com bicarbonato de sódio; Mergulhe a escova de dentes em um pouco de água oxigenada e depois mergulhe no bicarbonato de sódio, escove os dentes por dois minutos e enxágue a boca.

Em seguida, escove os dentes com pasta de dente normal por apenas 30 segundos e é isso. Importante, use-o apenas uma ou duas vezes por semana para evitar a sensibilidade dentária.

>Prepare o seu panetone caseiro no liquidificador rápido e fácil

2. Coma morangos

Os morangos são uma excelente opção para os dentes brancos porque contêm ácido málico, um branqueador natural que pode aproveitar amassando os frutos e aplicando-os directamente nos dentes. Muito efetivo!

3. Casca de banana

Esfregue uma casca de banana madura em seus dentes e repita este processo todos os dias, faça isso por cerca de 2 minutos antes de escovar e você verá resultados impressionantes em algumas semanas.

>Incrível: Como espremer o suco de limão usando um palito de dente

4. Branqueador oral

Use um clareador bucal recomendado pelo seu dentista. Seu uso é muito bom para remover manchas em áreas onde a escova não alcança, de forma a proporcionar uma saúde mais completa à sua boca.

>Aumente o colágeno da pele com esta deliciosa geleia e diga adeus às rugas!

5. Evite produtos enganosos

Muitos desses produtos criam problemas de longo prazo, por exemplo: escovar com suco de limão ou usar água sanitária caseira; Ambos podem desgastar o esmalte e destruir o tecido gengival, fazendo com que os dentes se soltem e caiam.

Veja mais