Com este tratamento caseiro suas unhas ficarão lindas em apenas 7 dias

Com este tratamento caseiro suas unhas ficarão lindas em apenas 7 dias
Com este tratamento caseiro suas unhas ficarão lindas em apenas 7 dias

Com este tratamento caseiro suas unhas ficarão lindas em apenas 7 dias.

A maioria das mulheres já tiveram problemas com as unhas, seja por estresse, ansiedade ou simplesmente por roê-las, elas acabam enfraquecidas, sem brilho e demorando mais do que o normal para crescer.

>>Pare de roer unhas: siga estas dicas e nunca mais você vai fazer isso

Existem produtos que prometem endurecer as nossas unhas, mas se você procura algo natural e que traga mais benefícios à sua beleza então deve experimentar este tratamento caseiro, o melhor de tudo, só vai precisar de três produtos fáceis de encontrar.

O que você vai precisar

Os ingredientes para o fazer são uma laranja muito suculenta, um dente de alho e azeite. Estes produtos naturais proporcionam múltiplos benefícios às unhas e também às mãos.

>>Como fazer um endurecedor de unhas caseiro

O que deve fazer?

Esprema a laranja, tente obter o máximo de suco possível e despeje o líquido em um recipiente onde você possa colocar as duas mãos.

Pique o alho e adicione ao suco de laranja. Nesse ponto, você deve mergulhar as unhas na solução por 10 minutos e depois secá-las sem enxaguar.

>>Conheça as cores de unhas perfeitas para todos os tons de pele

Por fim, retire o suco e despeje o azeite. Coloque as unhas nele por 5 minutos.

Se você repetir este truque duas ou três vezes por semana, verá os resultados e nunca mais vai querer desistir. O alho estimula o crescimento das unhas, a laranja é um antisséptico e branqueador natural perfeito e o azeite hidrata e fortalece. Tente!

Veja mais