Com 3 ingredientes naturais você pode eliminar a oleosidade do cabelo

Com 3 ingredientes naturais você pode eliminar a oleosidade do cabelo
Com 3 ingredientes naturais você pode eliminar a oleosidade do cabelo

Com 3 ingredientes naturais você pode eliminar a oleosidade do cabelo

Se está cansada de ter que lavar o cabelo quase todo dia por conta do excesso de gordura que ele acumula nos fios deixando-os com aparência de sujos e maltratados, então você precisa aprender a usar ingredientes naturais para acabar com a oleosidade do seu cabelo.

Você pode já ter tentado inúmeras receitas e gastado dinheiro com diversos produtos e cosméticos na esperança de resolver este problema e até então não obteve sucesso. Além disso, já não aguenta mais ter tanto trabalho ver seu cabelo na mesma situação.

>>2 esfoliantes naturais para tratar sua pele naturalmente

Contudo, desta vez vamos te passar 3 formas de combater o excesso de gordura que se acumula nos fios do seu cabelo e você verá que é possível se livrar da oleosidade e exibir uma cabeleira saudável brilhante e sedosa usando ingredientes naturais simples.

Tome nota e mude completamente o seu cabelo enchendo-o de brilho e não de sebo.

>>3 remédios caseiros para combater o aparecimento de cabelos grisalhos

Veja o que usar:

Suco de limão : Ao lavar o cabelo, tenha 1 xícara de suco de limão à mão, enxágue o cabelo uma última vez com o suco e depois lave uma última vez com água.

Hortelã : Ferva meia xícara da erva em uma xícara de água, deixe esfriar e aplique o mesmo que o suco de limão.

Casca de laranja : Outra fruta cítrica que vai tirar toda a gordura que você tem no cabelo e você vai prepará-la cozinhando em fogo baixo a casca de 2 laranjas em 1 xícara e ½ de água por 10 minutos. Aplique o mesmo que as duas opções anteriores e é isso.

Com estas 3 opções naturais poderá parar a gordura dos seus cabelos e assim mostrar uma crina bonita e saudável

Observação: Estas dicas não substitui a importância de consultar o dermatoligista para tratar a oleosidade do seu cabelo. Além disso antes de usar as dicas acima verifique se não tem alergia a algum deste ingredientes sugeridos.

>>Máscaras naturais e caseiras para renovar cabelos secos e crespos

Veja mais