Claudia Villafañe: conheça o grande amor de Diego Maradona

Claudia Villafañe: conheça o grande amor de Diego Maradona
Claudia Villafañe: conheça o grande amor de Diego Maradona

Claudia Villafañe: conheça o grande amor de Diego Maradona.

O mundo está de luto Diego Armando Maradona morreu e com ele descobre uma série de acontecimentos importantes em sua vida, então não pode passar despercebido quem foi o grande amor de Maradona?

Maradona poderia ter tido muitas mulheres em sua vida, mas no final sempre reconheceu que tinha uma bela história de amor com Claudia Villafañe, mãe de suas duas primeiras filhas. Embora isso não o isentasse de também ter disputas legais quando se divorciaram.

>>Cerimônias fúnebres de Maradona serão no palácio presidencial da Argentina

Maradona, que faleceu aos 60 anos, teve uma bela história com Claudia Villafañe, apaixonaram-se e casaram-se em 1989, o amor um pelo outro mudou, os excessos de Mardona começaram a transformar o núcleo familiar.

Tiveram duas filhas Dalma e Giannina Maradona Villafañe, e por mais que tentassem lutar para manter o casamento, a fama deixou marcas indeléveis no coração de quem era a esposa de Maradona.

Claudia pede o divórcio e começa um julgamento pesado, ela pediu o divórcio em 7 de março de 1998. Como um casamento eles duraram 13 anos casados. O pedido de divórcio era para abandono de casa.

>>Aos 60 anos, morre Diego Maradona, após parada cardiorrespiratória

Foi uma batalha judicial extenuante que foi até 2015 que o divórcio e a distribuição de bens acabaram, a certa altura Maradona defendeu-se dizendo que a esposa teria roubado muitos milhões de dólares, mas no final os bens foram distribuídos de acordo com a lei.

Mas havia outros processos que pareciam uma história sem fim, na verdade ainda em 2020 Maradona e sua ex-mulher continuaram nos processos.

Os especialistas dizem que o que Maradona fazia é nunca deixar as filhas para trás, que sabia que havia cometido erros e que de alguma forma estava percebendo que no final o que importa é que a família está bem.

>>Mulher descobre seu namorado infiel depois de ver uma pista em seus óculos de selfie

Claudia e Armando Maradona viveram suas vidas ao lado de outros casais, no caso de Claudia Villafañe houve a oportunidade de se apaixonar novamente pelo ator Jorge Taina, com quem se relaciona há vários anos e que em entrevista declarou não ter tornado público a fim de evitar problemas com Maradona.

Veja mais