Clareie os dentes com esses remédios caseiros de óleo de limão e coco

Clareie os dentes com esses remédios caseiros de óleo de limão e coco
Clareie os dentes com esses remédios caseiros de óleo de limão e coco

Clareie os dentes com esses remédios caseiros de óleo de limão e coco.

Os dentes amarelados começam a aparecer com o passar dos anos, e é que a dieta, o estilo de vida e mesmo a genética afetam o esmalte.

>Atenção: confira os alimentos que danificam seus dentes e você não sabe

Isso nos afeta muito, porque sentimos que não temos uma boa aparência, e até paramos de sorrir muitas vezes, para não mostrar os dentes.

Mas, existem alguns remédios caseiros muito simples que podem ajudá-lo a branquear, e aqui nós os compartilhamos com você.

>Descubra os benefícios surpreendentes da casca de laranja para a saúde

Remédios caseiros para obter dentes brancos

Óleo de coco

O óleo de coco é ideal para o clareamento, pois remove a placa bacteriana e as bactérias da boca, por isso é recomendável usá-lo como enxaguante bucal.

Como usá-lo

Basta enxaguar a boca com duas colheres de chá desse óleo por 10 minutos, sempre com muito cuidado para não engoli-lo, e você perceberá a mudança em seus dentes.

>Como clarear os dentes com ingredientes naturais para um sorriso perfeito

Cascas de limão

O limão ajuda a eliminar o amarelecimento dos dentes devido ao ácido cítrico que contém, por isso você vai precisar das cascas dessa fruta.

Como usá-lo

Os especialistas recomendam esfregar as cascas de limão nos dentes por 10 minutos para restaurar o esmalte. Se você usar qualquer um desses remédios com frequência, verá como seus dentes ficarão mais brancos e terá um sorriso lindo e radiante.

>Como clarear dentes sensíveis naturalmente em casa

Veja mais