Cindo dicas para que seu cabelo não tenha mais problemas com frizz

Cindo dicas para que seu cabelo não tenha mais problemas com frizz
Cindo dicas para que seu cabelo não tenha mais problemas com frizz

Cindo dicas para que seu cabelo não tenha mais problemas com frizz.

Quando você sai para tomar banho fica bem, mas seca e ai surpresa, tremenda juba que aparece, mas com esses truques de beleza diga adeus ao frizz, compartilhamos essas 5 dicas para que seus cabelos não fiquem soltos.

Como mulher, é desconfortável tirar todo o seu cabelo do lugar e não encontrar nada que possa apaziguá-lo, mas relaxe, não é coisa de outro mundo, verifique essas 5 dicas para que seu cabelo não se solte e diga adeus ao crespo, ao você pode finalmente controlá-lo.

Ponha um freio no cabelo fofo, com esses truques de beleza você controla e também são produtos que você com certeza tem em casa ou pode facilmente comprar no supermercado, então não há desculpa para não acomodar.

>Veja como clarear o cabelo usando máscara natural

Use shampoo com condicionador

Quando for comprar o seu shampoo, escolha um que não contenha álcool e que hidrate os cabelos, você pode escolher um que contenha abacate, azeite e coco, já que esses ingredientes ajudam a controlar o frizz, coloque também um condicionador separado apenas nas pontas.

Lavando o cabelo com cerveja

Remédios caseiros não poderiam faltar nisso para evitar que seu cabelo fique fofo e aqui como o ingrediente principal é a cerveja, o que você deve fazer é aplicar esta bebida no cabelo e depois enxaguar perfeitamente, isso evitará que seu cabelo fique fofo, ele permanecerá liso e no lugar.

>Faça essa máscara caseira e alise seu cabelo naturalmente sem química

Vinagre de maçã

O vinagre de maçã é ideal para hidratar o cabelo, se estiver muito seco, isso vai te ajudar, além de evitar que ele fique fofo, o que você deve fazer é lavar com esse produto e depois enxaguar com água morna, pronto, problema resolvido.

Aceite de coco

Você terá que colocar o óleo de coco no cabelo seco, para isso pegue um pouco desse produto com as mãos, esfregue e aplique nas pontas ou do meio do cabelo para baixo, você verá que funciona e também dará brilho.

Água mineral com mel

Se além de ser esponjoso, você tem o cabelo extremamente seco, o que deve fazer é colocar água mineral, um pouco de mel e misturar, aplicar no cabelo 20 minutos antes do banho e voilá, enxágue bem.

>5 remédios caseiros para cobrir cabelos grisalhos: confira forma certa de fazer

Veja mais