Cinco remédios caseiros para clarear as axilas de maneira natural

Cinco remédios caseiros para clarear as axilas de maneira natural
Cinco remédios caseiros para clarear as axilas de maneira natural

Cinco remédios caseiros para clarear as axilas de maneira natural.

As mulheres sempre procuram melhorar cada aspecto do nosso corpo, por isso estamos cientes até da mais leve mudança. Se você tem notado que ultimamente suas axilas estão ficando um pouco mais escuras, não se preocupe, mostraremos cinco remédios caseiros para iluminá-las de forma saudável.

Certamente você está se perguntando por que eles escurecem, de acordo com um artigo publicado pela vogue.mx, existem quatro motivos principais para isso acontecer: o método de depilação que você usa, alguma irritação na área, atrito que pode ser causado por uma roupa mudanças constantes e hormonais.

É importante que se considerar que este último motivo coincide com a sua situação, é importante que vá a um médico especialista para descartar qualquer situação de saúde que esteja a causar estas alterações. Lembre-se de que, para todos os tipos de remédios ou cuidados com a pele, é importante aplicá-lo em uma pequena parte da pele para verificar se não há reação alérgica.

Óleo de coco

Você pode comprar em qualquer supermercado e será muito útil em termos de remédios de beleza. Parte dos benefícios que oferece é que clarifica a zona das axilas, suaviza-a e ajuda a prevenir o mau cheiro. Basta espalhar óleo de coco por 15 minutos e pronto, é recomendável repetir esse processo três vezes por semana.

Bicarbonato de sódio

Embora não seja um remédio milagroso, este item multifuncional pode ajudá-lo a se livrar das incômodas manchas escuras nas axilas. Basta misturar com um pouco de água para formar uma espécie de pasta.

Você passa aquela pasta na área afetada e esculpe como se estivesse tomando banho, depois enxágue com água fria e pronto. Repita este processo três vezes por semana e algumas vezes você notará como eles ficam claros.

Casca de laranja

Este tem propriedades antioxidantes que são muito boas para a sua pele, para poder usar neste caso tem de colocar para secar ao sol. Depois de seco, pulverize-o e adicione um pouco de água até formar uma pasta.

Esse mesmo aplique nas axilas e deixe agir por cerca de 20 ou 25 minutos e depois enxágue com água fria. Se você fizer isso 3 vezes por semana, verá resultados claros.

Vinagre de maçã

Certamente, se você abrir seu armário, você o encontrará no fundo, é parte da bela cultura mexicana. Nesse caso, ajudará a esclarecer as axilas de uma maneira saudável.

Com a ajuda de uma bola de algodão ou de um pano, aplique um pouco de vinagre de maçã na região das axilas e deixe agir por 5 minutos, repita esse processo 3 vezes por semana.

Aloe vera

A planta que você pode usar como remédios para a pele, cabelo e órgãos internos. Basta retirar um pouco do gel da folha de babosa e aplicá-lo nas axilas, massageando suavemente em pequenos círculos.

Deixe descansar por cerca de 15 minutos e enxágue com água morna. Se você fizer isso 3 vezes por semana, aos poucos vai percebendo como eles voltam à cor natural.

Veja mais