Cinco dicas de especialistas para crescimento rápido do cabelo

Cinco dicas de especialistas para crescimento rápido do cabelo
Cinco dicas de especialistas para crescimento rápido do cabelo

Cinco dicas de especialistas para crescimento rápido do cabelo.

Muitas pessoas acreditam que molhar o cabelo de vez em quando ou cortá-lo a cada 15 dias fará com que ele cresça rapidamente. Essas crenças são descartadas, pois uma boa dieta e o uso dos produtos certos farão com que a própria Rapunzel tenha inveja do seu cabelo.

Preste atenção a esta nota pois iremos dar algumas dicas que os mesmos dermatologistas recomendam aos seus pacientes para que seus cabelos cresçam fortes e rápidos, além de um brilho espetacular.

1. Cuidado com o que você come

Os especialistas concordam que as proteínas são essenciais para manter o cabelo saudável. Peixe, frango e vegetais são alimentos fantásticos para estimular o crescimento do cabelo devido ao alto teor de ferro.

2. Óleos

Óleos naturais como alecrim, hortelã-pimenta e lavanda misturados com jojoba são um dos métodos mais utilizados para obter cabelos longos e bonitos. Esses produtos podem ser encontrados em qualquer loja de beleza.

3. Suplementos alimentares

Você pode tomar vitaminas como ferro ou zinco, que ajudam a estimular o crescimento dos fios, além de trazerem grandes benefícios ao seu corpo.

4. Aloe vera

Seu cabelo também precisa de aloe vera para permanecer jovem. O que você deve fazer é cortar uma mão de aloe vera e espalhar a gosma de aloe vera em seu cabelo.

5. Produtos sem sal

Antes de comprar um shampoo, é preciso primeiro verificar se o produto contém sal, pois esse componente faz com que os cabelos percam o brilho e não cresçam.

Veja mais