Cinco alimentos que são deliciosos mas não te fazem sair da dieta

Cinco alimentos que são deliciosos mas não te fazem sair da dieta
Cinco alimentos que são deliciosos mas não te fazem sair da dieta

Cinco alimentos que são deliciosos mas não te fazem sair da dieta.

Cuidar da figura, mas principalmente da saúde, são questões que sempre preocupam as pessoas, pois sabemos que uma boa alimentação combinada com um pouco de exercícios diários nos ajuda a ficar longe do médico e no processo a mostrar um bom corpo.

>>Três alimentos perfeitos para melhorar seu cabelo

É verdade que tanto a alimentação como os exercícios exigem muita disciplina, infelizmente não temos essa virtude, mas é para o nosso bem e sabemos que temos que redobrar os esforços. Lembre-se de que todo sacrifício, mais cedo ou mais tarde, dá a você sua recompensa.

Fazer isso por si só já é difícil e agora com a chegada do outono-inverno é ainda pior porque as condições climáticas despertam desejos, se você já está sorrindo, agora imagine quando fazem cócegas, mas calma, não você vai morrer tentando, aqui está uma lista de alimentos que você pode comer sem arrependimentos, tome nota:

>>Descubra 4 alimentos brancos mais usados ​​que prejudicam a saúde e devemos substituí-los

Pipoca

O quê? É verdade, mas deve ser feito em casa, a única coisa que você deve adicionar é uma colher de chá de azeite e uma pitada de sal, ah e por favor, tente não exagerar nos ingredientes. Agora que se você não está tão saudável, dê um toque de sabor com um pouquinho de pimenta Piquín se desejar e evite comprar as que já vêm embaladas, pois são honestamente ricas em sódio e gorduras hidrogenadas. Não fique tentado!

Nozes

Mirtilos, nozes e amêndoas são uma boa pedida, principalmente quando você tem desejo por doces, mas cuidado, não deve combiná-los, escolher apenas um deles e não comê-los em grandes quantidades, com um pequeno punho já basta para saciar esse desejo, uma vez que todos os três contêm muitas calorias.

>>Conheça os 5 alimentos que fazem seus dentes ficarem amarelos

Yogurt natural

Além do fato de ser delicioso, você pode combiná-lo com outros alimentos como cereais, aveia ou frutas, agora que se ousar e ficou bom de sobremesa, você pode fazer picolés e se deliciar. Ah, e se você quiser fazer um bom investimento, compre iogurte grego, é o mais saudável de todos.

Chocolate

Mas não qualquer um, tente torná-lo preto ou escuro porque eles contêm mais cacau do que açúcar, e a verdade é que quem não gosta de chocolate? Além do fato de ser delicioso, tem vários benefícios, entre eles, é fonte de antioxidantes. Evite chocolates processados ​​porque eles estão cheios de carboidratos refinados que seu corpo não precisa. Lembre-se de que tudo deve ser feito com moderação.

>>Superalimento: 6 usos poderosos do óleo de coco na cozinha

Torrada assada

Quando você sentir uma vontade incontrolável de comer batata frita e não quiser ser tentado, vá comprar uma torrada, mas deixe-a assada, e se a acompanhar com guacamole ou queijo cottage, você ficará mais do que satisfeito.

Como você pode ver, esses alimentos são fáceis de encontrar e baratos então não há desculpa para cair em tentação, além de beneficiar o seu corpo, você não vai se sentir culpado por ter quebrado a dieta, tente mudar aos poucos seus hábitos alimentares e assim evitar sentimentos de culpa. Vantagem!

>>Conheça os três alimentos mais perigosos para o coração

Veja mais