Cinco alimentos que devem ser evitados pois causam inchaço na barriga

Cinco alimentos que devem ser evitados pois causam inchaço na barriga
Cinco alimentos que devem ser evitados pois causam inchaço na barriga – Foto: Shutterstock

Cinco alimentos que devem ser evitados pois causam inchaço na barriga.

Para ter um abdômen plano, não basta apenas fazer dieta e exercícios. A má combinação de alguns alimentos ou fatores fisiológicos naturais como os gases podem fazer com que você não consiga reduzir o inchaço da barriga.

>Alimentos que fazem sua pele ficar mais oleosa

Existem certos alimentos que se você retirá-los de sua dieta você pode se ver beneficiado, atingir um abdômen plano e eliminar aquela sensação de inchaço e peso. Para isso, certifique-se de escolher alimentos de fácil digestão.

>Estes são os alimentos mais perigosos do mundo, se consumidos de maneira inadequada

5 alimentos que devem ser evitados:

Vegetais crus: embora sejam aliados na hora de perder peso, não é recomendável consumi-los crus, pois são difíceis de se dissolver neste estado e, portanto, você terá inchaço abdominal por gases.

>Este é o pior método de descongelar carnes e alimentos

Alimentos fritos: O óleo para fritar é o inimigo de se ter abdômen achatado, pois é gordura pura. Combinados com revestimentos e farinhas, eles se transformam em gordura saturada que é armazenada na barriga.

Purê de batata: A combinação da gordura do leite e do amido da batata causa inflamação na barriga, pois são muito difíceis de digerir.

>Onze alimentos que são perfeitos para limpar várias coisas em casa

Excesso de sal e alimentos muito salgados: O sal provoca retenção de líquidos e, consequentemente, estes ficam localizados na barriga. Portanto, os especialistas recomendam reduzi-lo.

>Esses alimentos afetam sua circulação sanguínea e talvez você não saiba

Alimentos processados: este grupo de alimentos como hambúrgueres, pizzas, pães, alimentos congelados, entre outros, possuem alto teor de gordura saturada de difícil digestão. Por esta razão, a barriga ficará inchada.

Veja mais