Caixa abre 770 agências para atendimento do Auxílio Emergencial e FGTS

Caixa abre 770 agências para atendimento do Auxílio Emergencial e FGTS
Caixa abre 770 agências para atendimento do Auxílio Emergencial e FGTS – Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

Caixa abre 770 agências para atendimento do Auxílio Emergencial e FGTS.

Da Agência Brasil – A Caixa abrirá 770 agências hoje (12/09), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial e do saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

>Auxílio emergencial: Caixa paga mais uma parcela para nascidos em maio

Os trabalhadores com data de nascimento entre janeiro e abril poderão fazer o saque em espécie do FGTS e os beneficiários nascidos de janeiro a novembro poderão sacar em dinheiro o auxílio emergencial.

A relação de agências que estarão abertas pode ser conferida no site do banco: www.caixa.gov.br/atendimento.

>Novo golpe: e-mail sobre auxílio emergencial quer roubar dados pessoais

A Caixa reforça que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas e que não é preciso chegar antes do horário de abertura.

>Veja modificações propostas para prorrogação do auxílio até o fim do ano

Auxílio Emergencial

A partir deste sábado, 7,6 milhões de beneficiários nascidos em outubro e novembro poderão sacar o benefício nas máquinas de autoatendimento, nas unidades lotéricas e nos correspondentes Caixa Aqui, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos, de acordo com o Ciclo 1 do calendário de pagamentos.

>Auxílio Emergencial: pagamento da parcela de R$ 300 inicia próxima semana

Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo Governo Federal para o público do Cadastro Único e para quem se cadastrou pelo App Caixa | Auxílio Emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

>Bolsa Família: Beneficiários recebem 6ª parcela do auxílio a partir do dia 17

Ontem (11/09), a Caixa creditou os valores correspondentes ao Ciclo 2 do auxílio emergencial na conta poupança social digital de 4 milhões de beneficiários nascidos em maio e, na próxima quarta-feira (16/09), mais 3,9 milhões de pessoas com data de nascimento em junho receberão o crédito.

O calendário de crédito em conta digital deste ciclo vai até o fim de setembro.