Cabelos secos e danificados? Aplique margarina e repare em apenas alguns minutos!

Cabelos secos e danificados? Aplique margarina e repare em apenas alguns minutos!
Cabelos secos e danificados? Aplique margarina e repare em apenas alguns minutos! | Foto: pexels

Cabelos secos e danificados? Aplique margarina e repare em apenas alguns minutos!

Se o seu cabelo parecer e ficar extremamente danificado e sem brilho, convidamos você a conhecer esta milagrosa máscara de margarina, que graças a seus componentes nutritivos restaurará seu cabelo rapidamente!

>Descubra o shampoo de cebola caseiro que cresce e purifica o cabelo

Dê vida ao seu cabelo aplicando um pouco de margarina no couro cabeludo. Em apenas alguns minutos, você notará uma grande diferença, e isso se deve à fonte de nutrientes que este produto possui.

>Por que a pipoca é o lanche perfeito para quem quer perder peso

Ingredientes:

Antes de começar a preparar esta milagrosa máscara de margarina, você precisa dos seguintes ingredientes: 3 colheres de sopa de margarina, 2 colheres de sopa de leite, 2 colheres de sopa pequenas de óleo de mamona, duas colheres de sopa de azeite de oliva extra virgem, 2 colheres de sopa de mel e, finalmente, uma pequena colher de vitamina E.

>Banho de creme milagroso: repare e consiga cabelos longos e brilhantes

Elaboração:

Em uma tigela pequena, você deve adicionar cada um dos ingredientes que mencionamos e depois misturar muito bem para formar uma pasta homogênea. Nota: Se por acaso você não tiver óleo de mamona, poderá substituí-lo por óleo de coco.

>Descubra por que você deve aplicar tamarindo no cabelo duas vezes por semana

Modo de uso:

1.- Com o cabelo não lavado, comece a aplicar esta máscara, comece no couro cabeludo com massagens suaves e acabe levando a mistura até as pontas com total suavidade.Não puxe o cabelo! Depois disso, deixe agir por 10 minutos e depois lave o cabelo como de costume, usando água morna.

>Descubra o que acontece com sua geladeira se você guardar comida quente

2.- Você pode usar esta máscara até no máximo 3 vezes por semana. É importante notar que, se você quiser, pode durar muito mais tempo com o tratamento no cabelo, embora após 10 minutos você note uma grande diferença.

Veja mais