Cabelos maltratados? Conserte-o com este condicionador caseiro em 3 dias

Cabelos maltratados? Conserte-o com este condicionador caseiro em 3 dias.
Cabelos maltratados? Conserte-o com este condicionador caseiro em 3 dias.

Cabelos maltratados? Conserte-o com este condicionador caseiro em 3 dias.

Em seguida, ensinaremos como criar um condicionador autêntico usando produtos totalmente naturais. O resultado pode ser usado para qualquer tipo de cabelo e, o melhor de tudo, beneficia a saúde do couro cabeludo.

Você quer ter um cabelo completamente saudável e cheio de vida? Em seguida, convidamos você a verificar essas informações que mostraremos a seguir, é incrivelmente útil para o que você tanto deseja Vamos começar!

>Receita nova: Use azeite para fazer seu cabelo crescer rápido e hidratado

Este condicionador caseiro, que mostraremos a seguir, funciona muito bem para todos os tipos de cabelo, mas se você é uma daquelas pessoas que o abusaram totalmente pelo uso de produtos químicos ou similares, observe que este produto trará vida de volta para você! 3 dias!

>11 truques para crescer o cabelo mais rápido e bonito

Ingredientes:

  • 2 folhas de aloe.
  • 1 condicionador (de qualquer marca) de 600 ml.
  • 3 colheres de sopa de óleo de coco extra-virgem.

>Creme milagroso: recupere o brilho e evite a perda de cabelo com mamão em 1 dia

Preparação:

1.- Comece a lavar aloe vera muito bem até remover qualquer vestígio de impureza, depois corte a casca e extraia o conteúdo. Retire o copo do liquidificador e adicione todo o condicionador.

2.- Depois de terminar de despejar todo o condicionador no copo liquidificador, é hora de adicionar a polpa do aloe vera junto com as colheres de sopa de óleo de coco extra virgem.

>Funciona: use uma batata no cabelo e você verá como ele cresce em apenas 5 dias!

3.- Concluída a etapa anterior, você pode prosseguir e começar a liquefazer esses ingredientes por cerca de 5 minutos ou até que estejam completamente integrados. Nota: Você deve parar de misturar quando não houver elasticidade na preparação.

>Como potencializar a hidratação e o crescimento do cabelo com Rícino

4.- Quando terminar de misturar, o seu condicionador doméstico estará pronto para você começar a usá-lo. Você pode armazená-lo no mesmo recipiente de condicionador que você usou ou no que você deseja.

>6 hábitos que você precisa evitar para diminuir a queda de cabelo

Veja mais