Cabelo bonito e saudável: 3 máscaras caseiras que você vai se apaixonar

Cabelo bonito e saudável: 3 máscaras caseiras que você vai se apaixonar
Cabelo bonito e saudável: 3 máscaras caseiras que você vai se apaixonar

Cabelo bonito e saudável: 3 máscaras caseiras que você vai se apaixonar

Agora que estamos mais em casa, venho aconselhando minhas clientes a aproveitarem para massagear os cabelos com máscaras. Os resultados são maravilhosos: hidratam, reparam, dão brilho e ajudam o cabelo a crescer mais rápido e mais forte.

>>Ficou fácil: Eliminar rugas com este suco de 5 ingredientes que vamos te ensinar

Como hoje está mais difícil sair e comprá-los, quero mostrar a vocês como fazer sua própria máscara artesanal com a comida que sempre temos em casa. Estas máscaras podem ser aplicadas uma vez por semana ou duas vezes por mês e verá como o seu cabelo começará a ficar saudável, forte e com muito brilho.

>>Aprenda usar a casca de laranja para rejuvenescer rapidamente a pele

Só quero dizer que só há uma advertência: você vai querer comê-lo! Além de super eficazes, são uma bomba de sabor! Aqui está uma seleção de máscaras caseiras que vão deixar seus cabelos fortes, saudáveis, hidratados e com brilho.

>>Prepare seu botox caseiro e alise seu cabelo sem química

1. Máscara natural para cabelos fracos: gema de ovo e azeite de oliva

É uma das máscaras mais fáceis de fazer. Eles devem misturar duas gemas, duas colheres de sopa de azeite, um copo de água em temperatura ambiente e mexer até formar uma mistura uniforme. Em seguida, aplicam em todo o cabelo, evitando a raiz, e deixam agir por 30 min. Em seguida, lave o cabelo e seque. O ovo dá força e brilho e o azeite vai dar-lhe muita maciez.

>>Não coma: Descubra os riscos que a as cabeças do camarão trazem a sua vida

2. Máscara para cabelos opacos: iogurte natural, ovo e limão

Se o seu cabelo é opaco, opaco, esta máscara é para você. Eles devem misturar 1 iogurte natural com duas claras de ovo e duas colheres de sopa de suco de limão. Em seguida, aplique esta máscara em todo o cabelo, evitando a raiz, e deixe agir por 30 min. Em seguida, eles lavam o cabelo e o secam. O iogurte natural aumenta o crescimento e hidrata o cabelo. O ovo vai dar-lhe brilho e força e o limão vai dar-nos aquele brilho que tanto queremos obter.

>>Como fortalecer e estimular o crescimento do cabelo com tônico de gengibre

3. Máscara para fazer crescer e hidratar os cabelos: leite e mel

Esta máscara é uma bomba de hidratação e brilho, ideal, sobretudo, para o inverno quando tendemos a beber menos água ou estamos com lenha ou calor elétrico e que ressecam os cabelos e ficam menos saudáveis.

>>Você não vai acreditar no acontece se você beber um copo de suco de tomate por dia

Para fazer esta máscara você deve misturar 1 xícara de leite líquido, meia xícara de mel líquido (ou duas colheres de sopa se for mel sólido) mais duas colheres de sopa de suco de limão e uma gema de ovo previamente batida. Aplicar em todos os cabelos úmidos e deixar agir por 20 min. Depois lavamos o cabelo e o secamos.

O leite ajuda o crescimento do cabelo e hidrata ao mesmo tempo. O mel tem vários benefícios, incluindo ajudar a reparar profundamente os cabelos danificados.

>>A fofoca acaba quando chega aos ouvidos de uma mulher inteligente

Como é importante cuidar de nós mesmos, principalmente nestes tempos difíceis que vivemos. Convido você a se dar um momento para exibir cabelos saudáveis ​​e brilhantes. Tenho certeza que fará diferença. Quando dizem: Qual é o seu segredo para ter um cabelo tão lindo? Lá eles vão se lembrar de mim!

Veja mais