Bolsas sob os olhos: remédios naturais para remover olheiras

Bolsas sob os olhos: remédios naturais para remover olheiras
Bolsas sob os olhos: remédios naturais para remover olheiras – © Shutterstock

Bolsas sob os olhos: remédios naturais para remover olheiras.

Se você já experimentou muitos cremes para reduzir as bolsas sob os olhos e não vê grandes mudanças, pode experimentá-los naturalmente.

As bolsas que aparecem sob os olhos podem embotar a beleza de seus olhos. Felizmente, existem remédios naturais e fáceis de aplicar para reduzir essa inflamação na área.

>Creme de coco caseiro: elimine as rugas e olheiras ao redor dos olhos

Entre as causas das bolsas nos olhos estão: falta de sono, envelhecimento, hábitos alimentares inadequados ou até alergias. Para fazer com que seus olhos pareçam brilhantes e não pareçam cansados ​​ou cansados, você pode fazer o seguinte:

>Óleo de amêndoa para combater olheiras e pés de galinha

Colheres frias

O que você deve fazer é pegar 2 colheres e colocá-las no freezer antes de dormir. Ao acordar, deite-se e coloque as colheres nos sacos; deixe-os lá por alguns minutos até sentir que a inflamação diminui.

Chá verde

Se você é daqueles que se levantam com malas horríveis, a primeira coisa a fazer é eliminar a água quente de sua rotina diária. Lave em água muito fria pela manhã, pois isso ajudará a baixar os sacos.

>Pele radiante sem olheiras: experimente esta máscara esfoliante de melancia e aveia

Fatias de pepino

Coloque um pepino no congelador por uma hora, corte-o em fatias e coloque uma em cada olho. Deixe agir por cerca de 10 minutos e isso ativará a circulação naquela área.

Leite frio

Mergulhe dois pedaços de algodão em leite frio e coloque-os sobre cada olho. Para maior efeito, coloque um curativo sobre as compressas. Espere cerca de 20 minutos e voila.

Lembre-se de que, na maioria das vezes, as bolsas sob os olhos são causadas pela retenção de líquidos, portanto, não faria mal excluir quaisquer problemas com o seu médico.

>Seu rosto vai agradecer: diga adeus às olheiras com esta máscara de pepino e iogurte

Veja mais