Aprenda um truque incrível para você bronzear suas pernas em casa

Aprenda um truque incrível para você bronzear suas pernas em casa
Aprenda um truque incrível para você bronzear suas pernas em casa

Aprenda um truque incrível para você bronzear suas pernas em casa. Vais sair de casa, vais colocar uma camisa incrível, vais arranjar o cabelo, vais pôr um short e quando olhaste para as tuas pernas vê que estás como um fantasma! Pernas muito brancas não são atraentes, certo? Como você passa muito tempo usando calças, suas pernas recebem muito menos sol do que seus braços e/ou rosto.

É por isso que as pernas são mais brancas que o resto do corpo e não, não parece bonito! Mas este artigo mostra um truque incrível para bronzear instantaneamente as pernas e sair de casa com pernas coloridas de verão.

>>Receitas com cenoura para ativar seu bronzeado com facilidade

Bronzeado instantâneo: truque fácil e caseiro

Essa técnica de bronzeamento instantâneo também é chamada de meias de seda. Para bronzear rapidamente as pernas, você precisará de:

  • 1 creme corporal: pode ser qualquer creme, não precisa ser caro, se tiver um creme iluminador (aqueles que têm brilho) o efeito fica ainda mais bonito
  • 1 base com uma tonalidade mais escura que a sua pele: pode ser uma base barata, esta tem que ser uma tonalidade mais escura, não muito para não ser artificial, nem pode ser da mesma cor ou não terá efeito.

Como fazê-lo:

Passe o creme nas pernas. Em seguida, é recomendado que você faça o procedimento em duas partes: passe a base e aplique na coxa e comece a estender. Você perceberá que como já passou o creme, a base valerá a pena, então não terá que gastar muita base. Espalhe a base com as mãos como fez com o creme.

>>Como usar óleo de coco para um bronzeamento mais rápido?

Certifique-se de que consegue espalhar a base uniformemente nas pernas para que não fiquem manchadas. Em seguida, faça o mesmo com o resto das duas pernas. Deixe secar completamente antes de vestir a roupa e não use roupas leves, caso contrário seu short ou saia ficarão desfocados com a cor de base. O ideal é usar com roupas de calça ou escura.

Esperto! Você terá pernas lindas e bronzeadas e ainda poderá esconder pequenas manchas, varizes e estrias.

Importante: Lembre – se que os dados apresentados neste artigo não substituem a opinião de um profissional. Portanto, antes de iniciar qualquer tratamento, é recomendável consultar um médico ou dermatologista para se certificar de que os produtos não terão efeitos adversos em sua pele.

>>Coisas que destroem sua pele sem você saber

Veja mais