Aprenda os segredos da limpeza japonesa para uma pele bonita

Aprenda os segredos da limpeza japonesa para uma pele bonita
Aprenda os segredos da limpeza japonesa para uma pele bonita

Aprenda os segredos da limpeza japonesa para uma pele bonita

Contamos os segredos de beleza mais bem guardados com que as asiáticas conseguem preservar a beleza de sua pele, pois não é segredo para ninguém que as japonesas e coreanas desfrutam de uma tez radiante, hidratada, cheia de vida e com textura de porcelana. Mas por que isso?

As rotinas de beleza são sagradas para os asiáticos, e um hábito que muitas de nós devemos adquirir se você está procurando ter uma pele igualmente bela e saudável. Mas o segredo não é mais segredo, e hoje compartilharemos com vocês a rotina de beleza que as meninas asiáticas seguem com a qual conseguem ter uma pele radiante, livre de imperfeições.

Obtenha uma pele bonita e macia no conforto da sua casa, para isso você não precisa ir a um site especializado em beleza, pois pode adquirir esses hábitos simples no seu dia a dia. Acredite, sua pele vai agradecer. Siga passo a passo a rotina de beleza das meninas asiáticas.

Segredos de beleza das mulheres asiáticas

1- Escovam o rosto para estimular a circulação da pele do rosto, essas meninas recorrem às escovas faciais para massagear todo o rosto. Essa ação ajuda a tonificar e liberar a pele de impurezas, pois as máscaras aplicadas apresentam melhores resultados. Experimente comprar na sua próxima visita ao super ou salão de beleza uma escova para massagear o rosto.

2- Eles colocam toalhas geladas na pele, um método muito popular entre as japonesas, que as ajuda a firmar a pele e fechar os poros. Basta mergulhar uma toalha em água gelada e, após lavar o rosto com água e sabão neutro, coloque a toalha gelada no rosto por 5 minutos. Faça isso duas vezes por semana. Por último, aplique hidratante.

3- Uso frequente de máscaras. Os mais populares são a vitamina C, limo de caracol, chá verde ou carvão ativado. O mais aconselhável é que você os alterne para obter melhores resultados. Se você quer um rosto verdadeiramente belo e suave como o das japonesas, precisa começar a fazer suas próprias máscaras naturais.

4- As mulheres desta cultura, especialmente as coreanas, tendem a lavar o rosto duas vezes seguidas, mas sem água e sabão. Como? Começam com um óleo facial, com o qual massajam o rosto durante 4 minutos, porque ajuda a livrar a pele das impurezas. O próximo passo é aplicar leite ou creme de limpeza para remover os resíduos. Como toque final, enxáguam o rosto com água super fria para fechar os poros. Os japoneses fazem um tônico de arroz, você também pode usar água de rosas.

Cuide da sua dieta

As mulheres japonesas estão convencidas de que a beleza externa está relacionada ao que comem, por isso cuidam ao máximo de sua dieta. Costumam consumir muitos vegetais, chá verde e beber muita água.

Como você pode ver, ter uma pele bonita não é inalienável. Vale a pena fazer essa rotina de beleza, ponha à prova!

Veja mais