Aprenda como usar o óleo de coco para eliminar a celulite

Aprenda como usar o óleo de coco para eliminar a celulite
Aprenda como usar o óleo de coco para eliminar a celulite

Aprenda como usar o óleo de coco para eliminar a celulite

Você já ouviu falar do óleo de coco para eliminar a celulite? Anteriormente, compartilhamos alguns remédios caseiros para cuidar da pele e hoje temos uma nova receita para eliminar a incômoda casca de laranja.

>Essas duas misturas caseiras acabam com a coceira no cabelo

Como você sabe, a celulite é uma doença de pele que pode ocorrer no abdômen, pernas, nádegas e braços, quando o tecido adiposo aumenta. Embora possa aparecer em homens e mulheres, são eles os mais afetados.

>Máscaras caseiras para tratar pele e cabelo ressecado

A celulite ocorre principalmente quando nos alimentamos mal e levamos uma vida sedentária, por isso para ter um efeito permanente o melhor é combinar exercícios e uma boa alimentação, além do uso de remédios de nossa preferência, sejam caseiros ou especializados com dermatologista ou especialista em saúde.

E por que óleo de coco?

Certamente você já sabe que, o óleo de coco é um antibacteriano e antiinflamatório natural, quando a pele o absorve queima a gordura e por isso atua de maneira excelente no combate à celulite. Também ajuda a hidratar e regenerar profundamente a pele, conferindo-lhe aquela aparência jovem, radiante e suave que tanto desejamos.

>Dois segredos de beleza para uma pele perfeita e você só precisa de arroz

Como usar o óleo de coco para eliminar a celulite

Esta receita é muito simples e você vai adorar o efeito do óleo de coco na sua pele, pois além de parecer livre de celulite, também ficará hidratado e macio. Isso é o que você deve fazer:

>Óleo de coco: 9 maneiras de usá-lo e benefícios que você não conhece

Ingredientes

  • 3 colheres de açúcar mascavo
  • 3 colheres de sopa de óleo de coco
  • ¼ xícara de pó de café (resíduo de pó de café)

>3 máscaras para clarear as axilas e melhorar sua aparência

Preparação

Aquecer o óleo de coco por 20 segundos para que adquira uma consistência líquida, depois misture com o açúcar e o café até formar uma pasta uniforme, verifique a temperatura e se está tolerável para a pele, pode usar imediatamente ou mais tarde.

>Clara de ovo é o novo botox e aqui vamos dizer como aplicá-lo

Como usar

A recomendação é pegar uma pequena porção da mistura e aplicar na área com celulite a ser tratada, fazer em massagens circulares, para que o óleo se espalhe bem e você também esfolie a pele com café e açúcar. Certifique-se de massagear com firmeza, pressionando a pele.

>Descubra como turbinar seu cabelo com apenas 3 ingredientes naturais

Aplique esta mistura com óleo de coco para remover o celulite duas ou três vezes por semana e em um mês de uso constante você notará a diferença, sua pele ficará radiante e não haverá efeitos colaterais, pois sendo um remédio caseiro com ingredientes naturais, não há riscos de lesões.

>Conheça os benefícios do pó de arroz para a sua pele

Outra forma de usar o óleo de coco para eliminar a celulite é aplicando um pouco na região como pernas ou nádegas e massageando com uma escova para celulite, você encontra em botânicas, para cuidar da pele e muito mais.

>Esse shampoo caseiro nutre o couro cabeludo e fortalece o cabelo da raiz às pontas

Veja mais