Aprenda a fazer um condicionador de banana caseiro incrível

Aprenda a fazer um condicionador de banana caseiro que funciona
Aprenda a fazer um condicionador de banana caseiro que funciona | Foto: SHUTTERSTOCK

Aprenda a fazer um condicionador de banana caseiro que funciona

Manter um cabelo bem cuidado requer alguns tratamentos que às vezes são muito caros, mas esqueça de gastar dinheiro, então você pode fazer condicionador de banana caseiro e dizer adeus ao cabelo estragado.

>É assim que você faz amaciante caseiro para suas roupas

Os produtos naturais para a reparação de danos nos cabelos são menos caros e mais eficazes, por isso é uma excelente alternativa, por  isso você faz um condicionador caseiro de banana.

É assim que você faz o condicionador caseiro de banana para se despedir dos danos dos seus cabelos, o condicionador é um dos produtos que melhor cuida do seu cabelo, pelos efeitos que produz, por isso não hesite em prepará-lo.

>>Um ingrediente caseiro para fazer seu esmalte durar até 20 dias intacto e sem perder o brilho

Benefícios do Condicionador caseiro

Com este condicionador caseiro de banana, você vai amarrar as escamas abertas da cutícula e eliminar os problemas de ressecamento dos cabelos, deixando-os com maior maleabilidade e brilho, então pegue os ingredientes e mãos à obra.

>>Batom caseiro: aprenda a criar o seu de forma fácil para ficar linda

Este amaciador caseiro de banana permite que os seus cabelos ganhem mais vitalidade e cresçam fortes para que não se partam nem caiam, pois a sua aplicação ajudará a manter os seus cabelos em muito bom estado.

>>Máscaras com óleo de coco para revitalizar qualquer cabelo danificado

Ingredientes: 

  • Uma banana madura
  • 50 mililitros de leite de coco
  • Uma colher de sopa de óleo de coco
  • Uma colher de sopa de mel

>>3 truques para deixar suas sobrancelhas mais marcantes sem maquiagem

Preparação

A primeira coisa a fazer é cortar a banana em pequenos pedaços e amassá-la com o auxílio de um garfo ou colher, até que fique perfeitamente descartada.

Em uma tigela, coloque a banana e acrescente os 50 mililitros de leite de coco e mexa até obter uma pasta, já que conseguiu, coloque a colher de óleo de coco e a colher de mel e continue mexendo até conseguir uma combinação homogênea.

>>É assim que você vai aplicar óleo de coco em seu cabelo para ter 13 benefícios

Como usar

Umedeça os cabelos (pode aplicar antes ou depois do banho), separe em várias mechas e aplique o condicionador caseiro que você fez em todo o comprimento do cabelo, começando pelo couro cabeludo.

Cubra com uma touca de banho e deve deixar o condicionador agir por 40 minutos, desde que esteja pronto, enxágue bem e use seu xampu usual, você pode aplicá-lo diariamente e verá o resultado.

Veja mais