Aloe Vera: segredo para ter cílios mais longos e grossos em pouco tempo

Aloe Vera: segredo para ter cílios mais longos e grossos em pouco tempo
Aloe Vera: segredo para ter cílios mais longos e grossos em pouco tempo – Foto: Pexels

Aloe Vera: segredo para ter cílios mais longos e grossos em pouco tempo.

Como muitos de nós sabemos, o aloe vera é um remédio caseiro e também um método de beleza que nossas avós, mães e agora devemos incluir em nossa rotina de beleza. Não só pelos infinitos usos para a nossa pele e cabelo, mas também para os nossos cílios, fazendo com que fiquem longos e grossos por muito tempo, sendo o segredo de beleza mais bem guardado.

Todas as mulheres sabem que os cílios são o elemento do nosso rosto, e principalmente do nosso olhar que nos dá jovialidade, beleza e abre o nosso olhar, porque os cílios longos e grossos ficam totalmente fabulosos. E para isso é preciso cuidar bem dos cílios e incluir o aloe vera em nossa rotina de beleza, cuidando também do nosso portfólio.

Uma das propriedades do aloe vera é que ele é responsável pela limpeza do excesso de gordura, é antisséptico devido à sua capacidade de eliminar pilhas, fungos e outros fatores externos como poeira e contaminação. Além disso, também foi comprovado que ajuda como anti-inflamatório, é hidratante e aumenta a circulação na região dos cílios, causando seu crescimento.

Portanto, para ver os belos resultados deste excelente remédio caseiro e que sem dúvida, você não demorará muito para colocar em prática, basta seguir os passos para ter esse tratamento natural e eficaz para o cuidado dos nossos cílios sem a intervenção de cosméticos.

Modo de preparo

Em uma jarra, misture 3 colheres de sopa de gel de aloe vera, duas colheres de chá de camomila concentrado e um pincel de cílios para aplicar a mistura da raiz às pontas. Outra forma de aplicar essa mistura é colocar um pouco do produto nos dedos limpos, massagear a linha dos cílios e esperar pelo menos 20 minutos, para retirar com água morna.

Para ver os resultados de forma eficaz, recomenda-se aplicar esta mistura com aloe vera pelo menos três vezes por semana, caso haja alguma reação, suspenda o tratamento e consulte um especialista, pois além dos cílios, uma área delicados do nosso rosto são os olhos. No entanto, lembre-se de que é muito improvável que o aloe vera cause reações alérgicas.

Veja mais