Aconselhe sua filha a escolher alguém amoroso que a respeita e valoriza

Aconselhe sua filha a escolher alguém amoroso que a respeita e valoriza
Aconselhe sua filha a escolher alguém amoroso que a respeita e valoriza

Aconselhe sua filha a escolher alguém amoroso que a respeita e valoriza.

Como pais, eles sempre se preocupam com o futuro de seus filhos em todas as áreas, até no amor, por isso ensinamos a vocês como aconselhar sua filha a escolher um homem amoroso, que a respeite e valorize, qualidades raras nestes tempos.

Como mãe ou pai, você gostaria de evitar o sofrimento por ela, não quer que ela cometa os mesmos erros que você e é claro que não quer que ela caia nos braços de um idiota completo, então leve em consideração como aconselhar sua filha a escolher um homem amoroso, que respeito e valor.

Você não quer que eu chore por um cara que não vale a pena, porque ninguém merece as lágrimas de sua filha, você gostaria que ele soubesse o que é o verdadeiro amor ao lado de um verdadeiro homem que cuida dela, que a protege como você, como aquele tesouro que é para você.

>>Saiba por que você deve evitar discutir na frente de seus filhos

Todos os pais gostariam de se afastar do caminho de sua filha qualquer idiota que se aproximar dela, porque você melhor do que ninguém sabe o quanto sua filha vale e o que ela merece, você quer que ela seja feliz e plena em sua vida, com alguém para ajudá-la crescer e cuidar disso.

Lembre-se que a melhor maneira de ensiná-lo é pelo exemplo, certifique-se de que o relacionamento que você tem com seu pai seja bom e cordial, que ele cresça sob um teto onde o casamento é harmonioso e se você for mãe solteira, também pode dar-lhe excelentes conselhos.

Uma conversa de mãe e filha sempre será muito útil, seu conselho será importante, guiá-las no amor também é muito útil, embora você não escolha o galante, você lhe dará orientações que ele pode levar em consideração ao aceitá-lo. alguém em sua vida.

>>Frases que todos os pais devem dizer aos filhos quando ele se comportam mal

Fale sobre amor próprio

Primeiro você deve falar com ela sobre amor-próprio, dizer-lhe que ela nunca se sentirá só porque ela se tem, que sua felicidade não deve depender de ninguém além de si mesma e de suas ações, explique que sua dignidade é importante e ela não pode implorar ou contentar-se com as migalhas de amor de ninguém.

Não tenha nenhuma ideia falsa de príncipe encantado

Por serem garotinhas, elas criam aquela falsa ideia do lindo príncipe encantado com uma capa que é perfeita, e tudo bem, mas também lhe dizem que um homem é um ser humano, então ele tem defeitos e virtudes, que eles têm formas diferentes de pensar e que não tudo nos relacionamentos é rosado.

Trate como você gostaria de ser tratado

Ensine-lhe que o amor e o respeito devem ser recíprocos nas relações, que um homem também vale muito, que nem todos são iguais, mas que se ela quiser ser tratada com grande valor, também terá que dar o mesmo, tudo deve ser 50/50, se você pede honestidade, fidelidade e bom trato, ela deve fazer o mesmo.

>>Proteja seus filhos! Lute contra a tosse do seu filho com gengibre, mel e limão

Que ninguém pode parar seus sonhos

Avise-a que um homem não pode parar seus sonhos, ele não pode proibi-la de parar de fazer o que ama ou de cortar suas asas e que ela aceita agradá-lo, diga-lhe que um menino que a ama de verdade a apoiará em suas decisões, a fará ver o coisas e ela vai decidir o caminho que ela quer seguir, que por si só define os limites.

Que você sempre pode voltar para casa

Também é muito importante que você diga a ela que às vezes os relacionamentos não funcionam, que se as coisas não estiverem bem e ela não se sentir mais confortável ou não estiver feliz lá, ela sempre terá a confiança para voltar ao seu lado para que escute e oriente sem julgá-la.

>>Surpreenda as crianças com esta receita fabulosa de mini pizzas caseiras

Veja mais