A máscara mais completa que previne rugas e queda de cabelo

A máscara mais completa que previne rugas e queda de cabelo
A máscara mais completa que previne rugas e queda de cabelo

A máscara mais completa que previne rugas e queda de cabelo.

A vitamina E e a banana são dois ingredientes que utilizamos quando não sabemos quais os outros produtos aplicados para tratar a queda dos cabelos e o envelhecimento prematuro da pele. Portanto, não há necessidade de continuar procurando, pois esta combinação poderosa se tornará nossa opção favorita se dermos uma chance.

>>Máscaras capilares naturais e fáceis para recuperar os cabelos cacheados

Esta máscara vem em nosso socorro para realizar uma função dupla, já que podemos usá-la ao mesmo tempo no rosto e no cabelo. Você tem coragem de experimentar todos os seus benefícios?

Quais ingredientes eu preciso?

  • Duas bananas maduras
  • Duas cápsulas de vitamina E

>>Pele de Porcelana: faça esta máscara caseira para nutrir e limpar a pele

Como faço para prepará-lo?

Em um recipiente, descasque a banana (de preferência as mais maduras que você tem, pois é mais fácil de esmagar e não desperdiça nenhuma parte) e amasse com um garfo. Em seguida, adicione o conteúdo de duas cápsulas de vitamina E e misture bem para formar uma pasta consistente, mas não muito líquida.

Você também pode fazer isso com a ajuda de um liquidificador. Além disso, se você quiser dar mais nutrição à sua pele e cabelo, pode adicionar duas claras de ovo (dependendo do comprimento do seu cabelo).

>>Máscaras com óleos naturais para crescimento rápido do cabelo

Como faço para aplicá-lo?

Para usar no rosto, recomendamos aplicá-lo após esfoliar a pele à noite. Aplique uma grande dose no contorno dos olhos e na testa e faça massagens circulares suaves para estimular a circulação sanguínea. Em seguida, deixe agir por cerca de 20 minutos e depois enxágue com água morna em abundância.

Para aplicá-lo no cabelo, sugerimos que seja antes de lavá-lo. Passe o cabelo da raiz às pontas com esta combinação caseira e massageie muito bem o couro cabeludo. Coloque uma tampa de plástico para aumentar a ação fortificante desta solução nutritiva. Após cerca de uma hora, você pode lavar como de costume.

>>Como preparar queratina caseira e aplicar corretamente para alisar o cabelo

Repita esta rotina duas vezes por semana e aproveite a dupla função desta máscara facial e capilar que lhe poupará tempo e dinheiro.

Não se esqueça de fazer um pequeno teste na parte de trás do braço para ver se sua pele não sofre nenhum tipo de alteração e não se esqueça que é sempre importante consultar um dermatologista.

>>3 máscaras que vão te ajudar a rejuvenescer e amaciar o cabelo

Quais são os benefícios da vitamina E no cabelo?

  • Combate o ressecamento dos cabelos e deixa-os mais sedosos
  • Ajuda a reparar as pontas do cabelo
  • Fortalece e estimula o crescimento do cabelo desde a raiz
  • Serve como um condicionador de cabelo se você combiná-lo com outros ingredientes

Veja mais