7 truques do Instagram que você não conhece para aproveita-lo melhor

7 truques do Instagram que você não conhece para aproveita-lo melhor
7 truques do Instagram que você não conhece para aproveita-lo melhor

7 truques do Instagram que você não conhece para aproveita-lo melhor.

O Instagram há muito deixou de ser aquele aplicativo lançado em 2010 que só era usado para compartilhar fotos em formato quadrado.

>Instagram mostra fotos e vídeos de pessoas que você não segue no feed

A rede social, após sua compra pelo Facebook em 2012 (a empresa de Mark Zuckerberg “apenas” pagou US $ 1 bilhão por isso, uma verdadeira pechincha), desde então, lançou vários novos recursos: a capacidade de compartilhar vídeos, chegada dos Stories… e até dos recentes Reels, aqueles vídeos curtos que imitam as funcionalidades do Instagram.

Mas, além desses três grandes marcos, o Instagram está constantemente lançando novos recursos. Tanto é verdade que existem muitos seguros que não conhece e que ficará surpreendido com a facilidade de utilização. Se você quer conhecer truques que nem todo mundo conhece sobre o Instagram, confira abaixo:

>Maluma fechou conta no Instagram e a culpa foi de Natalia e Neymar: Olha por quê!

7 dicas para aproveitar melhor o Instagram

No vídeo você pode ver graficamente como fazer essas 7 dicas ou truques que vão permitir que você aperte um pouco mais sua conta do Instagram:

Seta perfeita: desenhar manualmente uma seta em Histórias é muito complicado, porque a parte da ponta geralmente não parece boa. No entanto, com este truque você pode fazer isso perfeitamente.

>Código QR do Instagram: conheça a função que está alcançado o mundo

Incluir quebras de linha na biografia: Assim, você pode tornar sua biografia mais visual e atraente, separando o conteúdo da biografia em linhas.

Várias imagens no mesmo storie: você pode fazer mosaicos com várias fotos e vídeos dentro da mesma história, selecionando os que tem no carretel do seu celular ou levando novos conteúdos na hora.

>Facebook e Instagram começam a fusão de chats: veja aqui o que muda

Ocultar a última conexão: Opção semelhante ao WhatsApp, para evitar que outras pessoas vejam a hora da última conexão com o Instagram.

Ocultar fotos sem excluí-las: você pode arquivar fotos ou vídeos que não deseja mais que apareçam em seu perfil, sem ter que excluí-los.

>Instagram manteve coisas deletadas em seus servidores por mais de um ano

Personalize a ordem dos filtros: Coloque os filtros que você mais usa primeiro e deixe os que menos usa para o final do carrossel.

Proteja a conta do Instagram: Faça autenticação dupla e ative sua conta do Instagram.

>Instagram: veja como ocultar qualquer publicação sem ter que excluí-la

Veja mais