5 formas de fazer seu cabelo crescer rápido naturalmente

5 formas de fazer seu cabelo crescer rápido naturalmente
5 formas de fazer seu cabelo crescer rápido naturalmente

5 formas de fazer seu cabelo crescer rápido naturalmente

Principalmente as mulheres procuram sempre remédios caseiros que as ajudem a deixar o cabelo crescer naturalmente, é claro que também gostam de fazer várias mudanças de visual e encurtá-lo em minutos.

>>Aprenda como personalizar as notificações do WhatsApp – passo a passo

Cada pessoa tem um cabelo diferente, enquanto algumas sofrem com a queda, outras com a abundância, mas sem dúvida o que mais as afeta é que algumas demoram anos para crescer alguns centímetros enquanto outras em poucos meses já atingiram a meta.

>>Como preparar queratina caseira e aplicar corretamente para alisar o cabelo

Existem vários remédios caseiros que podem ajudá-lo a acelerar o crescimento do cabelo, haverá um que funcione mais para você do que outras pessoas, é apenas uma questão de experimentá-los e ser constante, esse é um dos segredos.

>>5 novidades no WhatsApp que chegarão muito em breve

As razões pelas quais o cabelo não cresce rapidamente podem ser muitas, em primeiro lugar pode ser genética, embora também seja afetado por produtos químicos, processos excessivos, idade, questões hormonais e várias outras coisas.

Pode lhe interessar: Descubra por que você deve excluir o cache do WhatsApp com frequência?

5 dicas para deixar o cabelo crescer rápido naturalmente

Dica 1: A cebola é um dos ingredientes usados ​​há anos no crescimento do cabelo, as formas de aplicar podem ser, pique meia cebola e coloque no shampoo, deixe descansar quinze dias e use diariamente, é muito eficaz.

>>Máscaras com óleos naturais para crescimento rápido do cabelo

Dica 2: Uma máscara de abacate e tomate é outro truque que você pode usar para estimular o crescimento do cabelo, basta fazer uma mistura homogênea e adicionar uma colher de sopa de óleo de alecrim, aplicar duas vezes por semana e você notará as mudanças.

Dica 3: Lavar o cabelo com água à base de arroz é um bom remédio que eles apontam ser muito usado no Oriente Médio, existem várias maneiras de se fazer isso mas desta vez recomendo que em um recipiente coloque um copo de arroz em dois copos d’água, acrescente algumas gotas de eucalipto ou alecrim e deixe descansar durante a noite, no dia seguinte após o banho adicione a água, não enxágue.

>>3 máscaras que vão te ajudar a rejuvenescer e amaciar o cabelo

Dica 4: As pílulas anticoncepcionais podem ser suas aliadas não só para prevenir a gravidez, mas você também vai adorar para o crescimento do cabelo, basta esmagar algumas e adicioná-las ao xampu convencional, descansar alguns dias e usar, é incrível como funcionam.

>>Colágeno e sua fórmula para rejuvenescer o cabelo desde a raiz

Dica 5: Entre os truques extras que você deve levar em consideração está para melhorar sua alimentação, é preciso consumir vitaminas, além de evitar muito o estresse já que afeta tanto a queda quanto o crescimento, outra vantagem que os especialistas recomendam é cortar as pontas pelo menos a cada mês.

Veja mais