5 erros que cometemos na cozinha e não sabemos

5 erros que cometemos na cozinha e não sabemos
5 erros que cometemos na cozinha e não sabemos

5 erros que cometemos na cozinha e não sabemos

Deixar alguns alimentos na geladeira, levar outros para reaquecer no microondas e muito mais coisas que fazemos sem saber. Então você vê aprendendo esses erros que cometemos na cozinha e não sabemos.

Você pode consertar agora que tem mais tempo e pode internalizar mais os hábitos.

1. Não há necessidade de lavar certas carnes

Por exemplo, frango, bem, de acordo com a Organização de Consumidores e Usuários, parece que no Reino Unido, mais de 40% das pessoas lavavam esse alimento antes de cozinhá-lo. Mas não deve ser feito, pois aumenta o risco de intoxicação alimentar em vez de reduzi-lo.

2. Alimentos que não devemos manter na geladeira

Por exemplo, bananas. Bem, quando os compramos vão direto para a parte das frutas da geladeira . Isso acontece principalmente quando estão meio verdes, pois precisam de luz e temperatura ambiente para amadurecer.

Também não é necessário deixar certos alimentos como as batatas, se os deixarmos na geladeira estragam muito antes. Agora, não podemos deixar as batatas por muito tempo sem prepará-las, principalmente no verão.

3. Não cozinhando peixes corretamente

É melhor aquecer o óleo na frigideira antes de colocar o peixe. Caso contrário, a comida pode grudar na frigideira ou esfarelar-se completamente. Também é recomendável não retirar a pele do peixe para cozinhá-lo separadamente.

4. Não ter comida que dure mais tempo

Vamos ter que organizar a cozinha porque se comprarmos apenas alimentos que duram menos ou que têm prazo de validade menor ainda não conseguimos comê-los e temos que jogar fora. Para que isso não aconteça, é importante organizar e comprar mais alimentos que possamos guardar por mais tempo, e muito mais agora que não podemos mais comprar todos os dias.

5. Não usando o microondas corretamente

Entre os erros que cometemos na cozinha e não sabemos está descongelar alimentos com o programa errado no micro-ondas, colocar embalagens erradas, cozinhar alimentos proibidos ou usar potências muito altas.

>Como fazer queratina caseira para alisar o cabelo

Veja mais