4 alimentos que ajudarão seu cabelo a crescer mais rápido

4 alimentos que ajudarão seu cabelo a crescer mais rápido

4 alimentos que ajudarão seu cabelo a crescer mais rápido.

Você chega no salão de beleza e a única coisa que pede é que as pontas sejam cortadas; tudo vai bem até você começar a perceber que o Cabeleleiro mexe muito as mãos e seu cabelo começa a ficar mais curto.

>Óleos que você deve colocar no shampoo para ter cabelos longos e saudáveis

Ao terminar, você se olha no espelho e o resultado não é o que esperava, começa a te dar uma sensação ruim e a única coisa que te ocorre é chorar ao ver como seu cabelo está curto.

Definitivamente é uma das sensações mais ruins que uma mulher pode sentir, por isso hoje queremos compartilhar com vocês quatro alimentos que ajudarão seu cabelo a crescer mais rápido e em pouco tempo.

>Mistura caseira fácil para hidratar os cabelos secos e danificados

1. KIWI

O ideal é que você consuma um kiwi por dia, para que seu corpo absorva as vitaminas C e E, responsáveis ​​por manter os cabelos saudáveis ​​e macios.

2. ABACATE

O abacate possui propriedades antioxidantes, as mesmas que ajudam os cabelos a crescerem saudáveis ​​e em pouco tempo.

>Esta mistura poderosa faz o cabelo crescer e acaba com a coceira

3. BANANA

As bananas ao conter vitamina C deixam os folículos capilares absorverem todos os seus nutrientes, fazendo com que o cabelo cresça mais rápido e mais forte. Você também pode preparar uma máscara de banana e limão para deixar seu cabelo bonito.

4. NOZES

As nozes e frutas secas contêm vitamina B, ferro e zinco, fazendo com que os cabelos fiquem deslumbrantes e mais fortes, além do zinco ajudar a prevenir quedas.

>Você quer que seu cabelo cresça mais rápido? Esses 3 ingredientes serão sua salvação

Depois de conhecer esses alimentos que serão sua salvação, agora é hora de você correr ao supermercado e comprar estes ingredientes naturais que ajudam no crescimento de sua juba.

Veja mais