3 máscaras para clarear as axilas e melhorar sua aparência

3 máscaras para clarear as axilas e melhorar sua aparência
3 máscaras para clarear as axilas e melhorar sua aparência

3 máscaras para clarear as axilas e melhorar sua aparência. Elimine manchas escuras e melhore a textura das axilas com ingredientes que você tem em casa

Nestes dias de sol, é provável que você comece a usar roupas de verão, portanto, suas axilas devem estar bonitas e sem manchas. Felizmente, existem máscaras naturais para clarear e melhorar a textura dessa área do corpo.

>>Veja como combater as rugas com máscara caseira de mamão e ovo

Vamos mostrar uma lista de máscaras para desintoxicar a pele das axilas naturalmente por meio de esfoliação e clareamento. O melhor é que contêm ingredientes que pode encontrar em casa ou comprar em qualquer supermercado.

>>Duas formas de desligar o WhatsApp sem ter que desconectar a Internet do seu celular

Confira 3 Máscaras para clarear as axilas

1. Açúcar e azeite: você pode fazer uma mistura de açúcar mascavo e azeite de oliva para esfoliar a área sob os braços e revelar uma pele mais clara. Evite aplicá-lo após o barbear, pois pode causar queimaduras. Se sua pele ficar irritada, não o use.

>>4 benefícios do suco de limão misturado com bicarbonato de sódio

2. Argila vermelha e vinagre de maçã: se você tiver manchas escuras nas axilas, coloque um punhado de argila vermelha (você pode encontrar em feiras orgânicas) em uma tigela ou tigela e despeje um pouco de vinagre de maçã até formar uma pasta. Coloque nas axilas com movimentos circulares, deixe descansar por 10 minutos e retire com água fria.

>>Estas são as coisas que você nunca deve manter em seu banheiro

3. Limão, Pepino e Cúrcuma: Faça uma pasta com 1 colher de chá de suco de limão, 1 colher de chá de suco de pepino e uma pitada de açafrão em pó. Aplique esta pasta nas axilas e lave-a após 20 minutos. Cúrcuma, limão e pepino são ingredientes amplamente usados ​​em remédios de clareamento da pele.

Veja mais