3 coisas que você NÃO sabe sobre o queijo lanche

3 coisas que você pode NÃO sabe sobre o queijo lanche
3 coisas que você pode NÃO sabe sobre o queijo lanche

3 coisas que você pode NÃO sabe sobre o queijo lanche

queijo lanche, também chamado de que queijo amarelo, tem acompanhado a nossa comida sempre esteve no lanche das crianças, nos hambúrgueres de sábado à noite ou nos deliciosos nachos banhados em queijo derretido que você compra na hora do cinema. Loucura amarela deliciosa!

>>Elimine o odor ruim do seu sofá com este pó mágico

Conhecemos perfeitamente o seu sabor, textura, aroma e cor, talvez agora saibamos mais sobre o seu conteúdo, mas … será que sabemos tudo sobre o queijo amarelo?

É verdade que o queijo amarelo conquistou o paladar de milhões de pessoas ao redor do mundo, gerou polêmicas, brigas e, talvez, rompeu relacionamentos, mas uma parte dessa comida permanece um mistério.

>>Ferva 3 limões antes de dormir e descubra o que acontece

Na ânsia de saber mais sobre os produtos que consumo, encontrei esses fatos importantes sobre o queijo amarelo e resolvi compartilhá-los.

>>Creme de queijo cremoso com chocolate branco, apenas 6 ingredientes!

1.- A que se deve sua cor?

Diz-se que no início o queijo lanche era conhecido apenas como queijo americano e sua cor era branca, com o passar do tempo e a mudança da receita original, a cor foi afetada. Em queijos como Cheddar e Colby foi adicionado urucum, que definitivamente mudou a cor do agora conhecido como queijo amarelo.

>>Mousse de banana: apenas 4 ingredientes para fazer esta sobremesa deliciosa

2.- Origem

Poderíamos pensar que é originário dos Estados Unidos, já que seus habitantes o adicionam a muitos pratos nacionais; entretanto, o queijo amarelo e / ou americano é originário da Inglaterra. Quando os Estados Unidos o descobriram, adotaram e tingiram, depois o venderam para a Inglaterra e em 1863 os ingleses o chamaram de “queijo americano”.

>>O que é suco três em um e por que é tão popular?

3.- Sua relação com os soldados

Durante a Segunda Guerra Mundial, James L. Kraft inventou uma grande variedade de queijos processados ​​feitos de queijo cheddar, tornando-os mais duráveis ​​e com queijo americano rotulado. Foi então que foi incluído na alimentação diária dos soldados que estavam na guerra. Agora você está mais informado do que nunca e sabe muito mais sobre o queijo amarelo.

>>Nunca mais jogue fora: 10 maneiras de aproveitar o café que sobrou