Estas são as 10 novas funções que chegarão ao WhatsApp antes do final de 2020

Estas são as 10 novas funções que chegarão ao WhatsApp antes do final de 2020
Estas são as 10 novas funções que chegarão ao WhatsApp antes do final de 2020

Estas são as 10 novas funções que chegarão ao WhatsApp antes do final de 2020.

Amantes de mensageiros instantâneos, alegrem-se. Cada vez que ouvimos que vamos ter novidades no WhatsApp, nosso humor melhora bastante. A verdade é que pequenas atualizações no aplicativo podem fazer a experiência do usuário mudar 100%.

>Descubra como ver mensagens excluídas do WhatsApp em passos básicos e simples

Listamos 10 novos recursos para o WhatsApp que já estão disponíveis na versão beta. A boa notícia é que em breve teremos todos eles em nossos telefones.

>WhatsApp: Aprenda a forma mais fácil de ficar invisível e não mostrar que está online

Estas são as 10 novas funções que chegarão ao WhatsApp antes do final de 2020

1. Autodestruição de mensagens: Agora você pode programar as mensagens que envia, caso decida, elas se autodestruirão na hora que você quiser.

>Se Prepare: Veja como você poderá enviar e receber pagamentos pelo WhatsApp no Brasil

2. Pesquisa avançada: Nesta você pode pesquisar fotos, vídeos, documentos, áudios, links e / ou GIFs em cada chat mais rapidamente graças à sua atualização no motor de busca de chat.

3. Multi- dispositivo: Nesta função você pode ter a mesma conta WhatsApp aberta em diferentes dispositivos sem ter que abrir e fechar uma sessão.

>Aprenda como usar adesivos com som no WhatsApp – passo a passo

4. Silenciar grupos pelo resto da vida: Agora você pode silenciar um grupo pelo resto da vida sem que ninguém perceba. Até agora, o tempo máximo de silêncio é de um ano.

5. Videochamadas com 50 pessoas: Com a chegada do Facebook Messenger Room, o WhatsApp permitirá que você faça videochamadas com até 50 pessoas. Assim você pode estar em contato com toda sua família, amigos.

6. Usar WhatsApp sem internet: De acordo com o portal Wabetainfo, em breve as mensagens poderão ser enviadas via WhatsApp mesmo quando não houver conexão com a Internet. Essa novidade é mais esperada pelos usuários.

>WhatsApp: descubra se alguém está espionando você com esse truque fácil

7. Mudanças de papel de parede para diferentes chats: Aparentemente, o WhatsApp pode muito em breve incorporar a possibilidade dos usuários mudarem o papel de parede em seus diferentes chats. Quando as pessoas escolhem o papel de parede que desejam, o Whastsapp oferece automaticamente a opção de baixar o aplicativo “Wallpaper Whatsapp”.

>Aprenda como ativar o “Modo Invisível” no WhatsApp – passo a passo

8. Refinamento de seus filtros de armazenamento: O portal Wabetainfo revelou que o WhatsApp está trabalhando no refinamento de seus filtros de armazenamento. A aplicação incluiria uma nova seção para filtrar os arquivos encaminhados por seus contatos e aqueles com peso maior que o resto para poder depurar o conteúdo.

>Nova mensagem com código de travamento do WhatsApp está circulando: O que fazer?

9. Toque diferente para ligações em grupo: Entre as novidades que estão sendo testadas em um seleto grupo de usuários, o WhatsApp também busca implementar um toque diferente para ligações em grupo. 

10. Adesivos animados: Os adesivos animados também devem ser modificados para dar a eles um maior número de repetições, enquanto aqueles com uma longa duração de reprodução devem ser encurtados.

>Como saber quantos de seus contatos do WhatsApp estão no Telegram – passo a passo

Importante destacar

Esses novos recursos irão facilitar seu uso para se adaptar ao número máximo de usuários. Nenhuma data oficial de lançamento foi comunicada, mas o fato de esta primeira versão ter sido lançada na versão beta do WhatsApp indica que essas mudanças podem ocorrer em breve.

>A função mais esperada do WhatsApp: usar o mesmo número em vários celulares ou tablets

É importante lembrar que todas essas funções estão em status “beta”, portanto, ainda não estão disponíveis para todos os usuários.

Veja mais